top of page

Equipe SIG e Cartografia - TOPOGIS. Lda

A equipe é composta por técnicos com formação ou / e a formarem-se em Engenharia Geográfica (UAN), Ambiente e Gestão do território (UMA), Geodemografia (UAN) e Engenharia Ambiental (UTANGA) e Topografia (IGCA).

Dois supervisores, sendo Valdemar Muzeno, licenciado em Ambiente e Gestão do território pela Universidade Metodista de Angola, este que já estagiou por quase dois anos na TOPOGIS e João Sampaio, finalista em Engenharia Gegráfica, Universidade Agostinho Neto - Faculdade de Ciências com mais de 5 cursos frequentados na TOPOGIS.

Objectivo: Vectorizar edifícios formais em Luanda para pagamento de IPU.

Dados nos vectores (Id, N Centroid, E Centroid, C_Provincia, C_Municipio, Codigo).

Sobre o Gestor do Projecto - Rosário Dilo

Fundador da TOPOGIS, LDA, Engenheiro Geógrafo formado pela Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto e Topografia pelo IGCA. Com os cursos básicos de Urbanismo, pelo Cefoprof – MINCONS; Trasporte e Abastecimento de Águas, pela UNESCO-IHE (Institute for Water Education); Segurança No Trabalho, pelas Nações Unidas - UNDSS (United Nations Department of Safety and Security); Processamento de Imagens de Satélite, pela NASA_Arset.

Trabalhou como Consultor Nacional pela FAO (Fundo das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura), em um projecto do Ministério das Pescas, Governo de Angola. Palestrou em eventos organizados por instituições nacionais, brasileiras e portuguesas.

Formador na TOPOGIS em Projecto de estradas, Cartografia digital e técnicas de Sistemas de Informação Geográfica com QGIS e AutoCAD Map 3D.

Domínio de Base de Dados e Sistemas de Gestão de base de dados (Mysql, Sql, Microsoft Access), linguagem de programação Visual Basic.net em IDE Visual Studio, conhecimentos avançados de Microsoft Excel.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page