top of page

Sabes porque quê o PNUD é parceiro da TopoGIS?

PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) é uma rede de desenvolvimento global das Nações Unidas que visa o desenvolvimento em várias áreas através de diferentes projetos.

Na área de Ambiente, riscos e desastres o PNUD foca em garantir a sustentabilidade ambiental através de uma melhor gestão dos recursos naturais, do acesso à energia verde, das estratégias de mudanças climáticas, da conservação da biodiversidade e dos planos e sistemas de redução de riscos e desastres.

Seca no sul de Angola

A TopoGIS,Lda. sendo uma empresa de direito Angolano que actua no ramo da Topografia, Cartografia e SIG, processamento Digital de Imagens, Fotogrametria de Baixo Voo, etc) e Base de Dados, áreas sensíveis a Gestão Geográfica, Meio Ambiente, Agricultura de Precisão, Florestamento, Cartografia de Risco (Monitoramento de Cheias, Enchentes, Desmoronamento de Terras, Secas Prolongadas, etc.

Uma vez que o Sul do nosso país com maior enfâse no Cunene está a viver problemas de seca prolongada, a TopoGIS foi chamada pelo PNUD a intervir com os seus serviços na resolução deste problema. Para tal, o nosso colega João Sampaio, vai capacitar 15 técnicos incluindo da protecção civil, Ministério do Ambiente e Governo Provincial daquela província em uma formação bi-diária, durante três semanas, nas áreas de Cartografia e SIG e Processamento Digital de Imagens

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page